Oii galera, se existe uma coisa na qual eu sou apaixonada nessa vida é em séries, eu amooooooo, assisto várias (e estou atrasada com a maioria hahahahaha, mas faz parte). E em 2016 eu acompanhei algumas na qual eu queria compartilhar com vocês as minhas favoritas. É bom que vocês aproveitam as dicas, e se tiverem alguma série para me indicarem é só deixar nos comentários que eu vou adorar saber. Então vamos ao meu top 5 de 2016:

1) Stranger Things, gente estava todo mundo comentando dessa série, eu não aguentava mais hahahahaha e ainda fui beeem relutante e achei que não fosse isso tudo que estavam flando. Mas, no finalzinho de Dezembro eu peguei para assistir e amei e viciei , assisti em dois dias a temporada inteira. E o bom é que tem de tudo na série: suspense, ficção científica, terror e drama. Para quem ainda não viu eu recomendo bastante, é uma série da Netflix e já foi renovada para a 2º temporada. Então corre para assistir, que ainda dá tempo.
Sinopse: Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais dos anos 80, Stranger Things é a história de um menino que desaparece sem deixar vestígios. Ao procurar por respostas, a família, os amigos e a polícia gradulamente mergulham num mistério envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma estranha garotinha.

2) Game Of Thrones, tá aí outra série que eu acredito que todo mundo assistia e só eu que não, o pior era que eu achava "modinha" hahahahaha . Eu tinha até curiosidade de assistir, mas tinha um certo "preconceito" porque acreditava que essa coisa meio medieval iria ser super chato. Maaaas, me rendi e dei uma chance, e OMG , que série é essa minha gente, não conseguia parar de assistir. Se você quer uma série cheia de ação, jogos de poder, aventura, e que não seja apegado à personagens hahahahah (mt gente morre na série, se prepare) então você vai amar Game Of Thrones , o que me conquistou é essa imprevisibilidade e reviravoltas, não dá pra confiar em ninguém, é cada um por si. Se você assim como eu tinha um preconceito com essa série, pode dar uma chance que você irá gostar, a única ressalva é que o primeiro episódio pode parecer lento e cheio de personagens, mas você se acostuma depois. A série foi renovada e a 7ºtemporada estreará esse ano, mas cada temporada é bem curtinha com cerca de 10 episódios dá pra maratonar nas férias hahahahaha.
Sinopse: Game of Thrones é um seriado da HBO criado como a adaptação dos livros escritos por George R. R. Martin, reunidos na série As Crônicas de Gelo e Fogo (A Song of Ice and Fire), composta por sete volumes, cinco dos quais já publicados.Desde que estreou em 2011 na televisão, tornou-se a maior série da HBO, conquistando fãs em todo o mundo, fascinados por suas histórias de intrigas, luta pelo poder, pelo amor, pela honra e pela fortuna, anseios que permeiam a vida os habitantes dos ficcionais Sete Reinos de Westeros, em um tempo inspirado na Idade Média e permeado de elementos sobrenaturais.

3) Dead Of Summer, essa série eu conheci ao acaso, pesquisando por séries diferentes me deparei com Dead Of Summer , e o que mais me chamou a atenção foi de que era terror, então me aventurei sem saber o que esperar, acabei gostando bastante da série. É um terror que envolve um acampamento onde os jovens passam as suas férias de verão, porém algum ser habita esse lugar e coisas misteriosas acontecem, então um grupo de adolescentes que vão para serem tutores irão tentar desvendar os mistérios desse acampamento. Se você gosta de anos 80 com seres mitológicos e muitas reviravoltas eu indico muito a série, vá sem expectativas. O único contra é que a série foi cancelada, então só há um temporada (que triste) mas mesmo assim eu recomendo muito, e o final é fechado, então não tem problemas ela ter sido cancelada, dá para assistir tranquilamente. é bom para quem quer assistir algo que não tenha tantas temporadas (oi Greys Anatomy? hahahahahah)
Sinopse: A série se passa no final da década de 1980, no período de férias escolares durante o verão, e a temporada ensolarada será movimentada em Camp Stillwater, um acampamento de férias do meio-oeste americano aparentemente calmo, onde jovens vão experimentar seus primeiros amores, seus primeiros beijos – e também suas primeiras mortes.Porém, uma antiga e sombria mitologia de Stillwater desperta, e o que era para ser um verão de folia logo se transforma em um período inesquecível de sustos e de terror. Dead of Summer é um programa que mistura gêneros e estilos, enquanto examina a luz e a escuridão de um verão como nenhum outro.

4) Pretty Little Liars, essa série eu já assisto faz um tempinho e amo, esse ano ela será finalizada :/ ainda não estou preparada para isso, mas enfim. Na série conheceremos Aria, Hanna, Spencer, Emily e Alison , elas são amigas, mas tudo muda quando Alison desaparece misteriosamente, todos acham que ela está morta, porém suas amigas começam a receber mensagens ameaçadoras com segredos que só a Alison é que poderia saber, mas ela está morta, então quem está enviando as mensagens? É nesse jogo de mistérios, intrigas e segredos que a série irá se desenvolver. A série está atualmente na 7º e última temporada , e na minha opinião a série está terminando em um momento bom, eles souberam a hora certa de finalizar.Sinopse: Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.

5) The Vampire Diares, e a última, mas não menos importante é a minha série queridinha de todos os tempos, tenho um carinho enorme por TVD , porque foi através dela que eu comecei a assistir várias séries. Esse ano a série será finalizada na sua 8º temporada, fico triste, mas infelizmente uma hora a série tem que acabar e na minha opinião TVD foi se perdendo no meio do caminho, o ritmo e o enredo começaram a decair com o passar do tempo, então espero muito que essa temporada seja finalizada de um jeito ótimo. Para quem não conhece é uma série de vampiros com romance, aventura, mitologia e suspense.
Sinopse: Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.




Então galera, essas foram as minhas séries preferidas de 2016. Espero que gostem, e se tiverem alguma para me indicarem é só deixar nos comentários, adorarei conhecer séries novas :)- Beijos, Carol!







7 Comentários

  1. Oi, Carol!
    Dessas, amo ST e GoT
    Dead of Summer eu assisti só o piloto e larguei. TVD eu larguei na sexta temporada, eu acho...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu, ST e GOT são viciantes né, poxa que pena que vc não gostou de Dead of Summer eu achei bem legal e TVD eu só não largo pq sou mt fã mesmo hahahahaha pq a série foi ficando ruinzinha ao longo do tempo.
      - Beijos, Carol!

      Excluir
  2. Oi, Carol!
    Dessas, não pude deixar de assistir Stranger Things haha
    Não sou de assistir séries, assisto uma por vez e de vez em quando.
    Nesse ano, assisti entre outras, Sense8 e 3% que recomendo muito para qualquer um!
    Acho que vou dar uma chance para Dead of Summer, porque achei interessante :D
    Bjs!

    -Ricardo, Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ricardo, acho que todo mundo assistiu Stranger Things né hahahahahhaa. Eu quero muito assistir tanto Sense8 quanto 3% agora só falta tempo pra ver esse taaaanto de série.
      - Beijos, Carol!

      Excluir
  3. Oiee Carol, tudo bem? Menina ja assisti tudo, sou super mega hiper viciada em séries, mas minha preferida foi Stranger Things (L) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia, menina eu quero assistir tanta série que fico até perdida, como consequência disso estou atrasada com várias :/ Stranger Things foi incrível né, amei tudo na série e que venha a segunda temporada.
      - Beijos, Carol!

      Excluir
  4. Não sigo muito este tipo de gêneros, mas adorei este serie, é uma produção espetacular. Ninguém pode negar definitivamente o sucesso do Game of Thrones, estou surpreso toda a produção por trás da série. No começo eu não estava convencido de que ela, mas como a história progrediu, eu realmente se tornou um fã. Esta novo episodio parece muito emocionante em #HBOGoTS7 compartilhar os horarios. Sucesso está assegurado. Eu amo o elenco.

    ResponderExcluir