Oii galera, enfim estou de férias yeaaaaaaah , finalmente vim pra minha cidade e vou postar com mais frequência tanto aqui como no ig (@entrehistorias) . Nos últimos meses eu não recebi tantos livros e resolvi fazer um book haul acumulado e mostrar tudinhooo pra vocês, então vamos conferir o que recebi/comprei nesses meses.


Mangá Orange (volume 1 ao 5) do Ichico Takano, como eu já disse antes aqui no blog eu comprei esses mangás porque eu morria de vontade de ler algo do gênero, tinha certeza de que iria gostar, e depois de algumas sugestões eu comprei a coleção completa de Orange, pois era apenas 5 volumes e a sinopse me chamou a atenção. E posso afirmar pra vocês que eu amei, eu não fiz resenha, mas comentei um poquinho sobre eles no post que fiz sobre leituras de setembro (post aqui)

Mangas Socrates in Love baseado no romance de Kyoichi Katayama e  The Wedding Eve do Hozumi, aproveitei que estava na vibe de mangás e comprei no mesmo dia mais esses dois pois estavam com um preço bem legal, e vi uma resenha ótima de Socrates in Love, ainda não realizei a leitura deles, porém estou com altas expectativas.

O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares do Ransom Riggs, gente esse livro não estava na minha whislist não, mas tanta gente falando bem dele e ainda mais que aconteceu o lançamento recente do filme eu resolvi comprar, mas até agora não li, e ainda não bateu aquela vontade de ler sabe hahahahaha mas de janeiro ele não passa (assim espero), eu comprei ele junto com os mangás na Amazon.

O Que te Move do Fernando Moraes, Pipocando do Rolandinho e Bruno Bock e As Letras do Amor da Paula Ottoni, esses três amorzinho eu recebi de parceria com a Novo Conceito, foram os lançamentos de agosto deles, desses eu já li As Letras do Amor e amei (resenha aqui), os outros pretendo ler nas férias, obrigada Novo Conceito <3

Três Vezes Nós da Laura Bernett, esse eu também recebi da Novo Conceito e é lançamento de setembro deles, estou apaixonada nessa capa, coisa mais linda né.

Viva a/à Poesia do Jean Carlo Barusso, esse livro eu recebi de parceria com o autor e com certeza já entrou nas melhores leituras de 2016, esse livro é cheio de poesias maravilhosas e encantadoras, repletas de lirismo e sentimentalismo. Eu amei tanto esse livro que não me canso de falar isso hahahaha é sério gente, pra quem gosta de poesias precisa realizar a leitura desse livro aqui (leitura obrigatória hein hahahahaha).

Três Luas do Thúlio Phelipe, e o último recebido, mas não menos importante é mais um livros de poemas e é minha leitura atual, recebi de parceria com o autor e espero gostar , já que o gênero é um dos meus favoritos, vamos ver o que esse livro reserva. 



Bom galera, essas foram todas as minhas aquisições de setembro, outubro e novembro, espero que gostem. -Beijos, Carol!











10 Comentários

  1. Oi xará!
    Tbm tenho vontade de ler mangás, sabia? Preciso de umas dicas do que ler ;)
    Três vezes nós parece ser muuuito bom! Na Black friday fiquei muito em dúvida se comprava ou não O orfanato... Acabei n comprando, haha
    Bjs e feliz natal!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii xará, eu super recomendo orange, acho que irá amar. Três vezes nós eu já li, e achei muito bom, o começo é meio confuso, mas depois você se acostuma, em breve vai ter resenha dele aqui no blog. O Orfanato eu comprei meio que no impulso, mas espero gostar hahahahaha.
      - Beijos, Carol !

      Excluir
  2. Amei!! Muita coisa boa aí!!! Vi vários que já estou de olho a algum tempo e já quero adquirir no começo de 2017...
    Flor, adorei teu blog e estou seguindo aqui tá! Beijos!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Day, que bom que gostou. Seu blog é uma graça, já estou seguindo também.
      - Beijos, Carol!

      Excluir
  3. Oi Carol, tudo bem?
    Primeira vez por aqui. =)
    Adorei os novos livros. Tenho vontade de ler Três Vezes Nós.
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Priih, seja bem- vinda :) Três Vezes Nós foi um livro que eu amei, super recomendo. Eu amei seu blog.
      - Beijos, Carol!

      Excluir
  4. Oi Carol, tudo bem?

    Tb completei minha coleção de Orange uhuuuu só falta ler hehehehehe e Tb ganhei O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares do Ransom Riggs, quero muito em 2017 ler os outros da série!

    Adorei os livros que vc recebeu, é muita coisa!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mi, leia orange menina que vc vai gostar mt amorzinho hahahahhaha com relação ao Orfanato quero ler esse ano ainda.
      - Beijos,Carol!

      Excluir
  5. Oi, Carol!
    Quantas aquisições! Desses, não li nenhum, infelizmente :( Mas tenho vontade de ler esse Socrates in Love. Falam muito bem dele.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Natal Literário
    Participe da promoção de três anos de Um Oceano de Histórias
    Participe do Sorteio de Final de Ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu, bastante coisa né <3 pretendo ler esse mangá agora no comecinho do ano, o pessoal fala mt bem dele mesmo, espero gostar.
      - Beijos, Carol!

      Excluir