Oii galera, tudo bem com vocês? Hoje tem playlist no blog uhuuuuuuuuul e eu vou mostrar para vocês tudo que eu andei ouvindo durante o mês de Setembro, simbora comigo então :

1) Young - Frankie Cosmos , eu descobri essa música bem aleatoriamente mesmo, estava procurando playlist com músicas indies e eis que surge esse amor de música, bem calma, passa uma sensação de paz. 

2) Medo Bobo - Maiara e Maraisa, gente eu até gosto de sertanejo, mas eu curto o sertanejo universitário, mas me rendi a sofrência hahahahaha e fiquei apaixonada por essa música da Maiara e Maraisa, é a minha favorita delas.

3) Fantasy - Alina Baraz e Galimatias, outra música que eu encontrei do nada e já amei, tem uns arranjos diferentes , nem sei explicar, mas escutem e vocês irão entender do que eu estou falando.

4) Save Me - Listenbee, essa já é mais eletrônica, mas um eletrônico leve, e eu amo ficar ouvindo essa música , estou viciada nela hahahahaha.

5) Runaways - Twocolors, e para finalizar mais uma que eu acho que é um eletrônico mais leve (não sei definir esse ritmos gente, me desculpa hahahahahah).



Então galera, essa foi minha playlist de Setembro, eu espero que vocês gostem.- Beijos, Carol!




Deixe um comentário