Oii galera, na verdade o Book Haul de Agosto é de Julho, eu acabei esquecendo de mostrar dois livros que chegaram para mim bem no finalzinho do mês,daí acabei achando que tinha recebido em Agosto hahahaha. E esses dois livros recebidos foram de parceria com a Editora Novo Conceito, e já tem resenha de ambos no blog:


Sérgio Moro: O Homem, O Juiz e o Brasil do Luiz Scarpino, solicitei esse livro com a editora, pois queria poder entender tudo o que vem acontecendo no nosso país e saber como isso pode nos afetar, e o livro foi bastante esclarecedor com relação ao assunto, além de ter uma linguagem super fácil de compreender, indico muito para quem tem interesse no tema. 

O Ano em que te Conheci da Cecelia Ahern, gente eu nunca tinha lido nada da autora e tinha muito curiosidade já que o pessoal comenta bem dela, então tive a oportunidade de solicitar esse livro, e comecei com o "pé direito" eu amei a história,o desenvolvimento e a escrita da autora, ela traz ao leitor um enredo envolvente tratando sobre assuntos como superações e a importância de se redescobrir, com certeza pretendo ler mais livro da Cecelia. 

Bom galera, como eu disse, esses livros eram para estar no Book Haul de Julho e eu acabei fazendo confusão, porque em Agosto eu não comprei e nem recebi nada, mas pelo menos eu atualizei vocês aqui, espero que gostem das minhas aquisições :)

- Beijos, Carol!






2 Comentários

  1. Fico feliz que seu primeiro contato com a Cecelia tenha sido positivo! Leia outros da escritora, principalmente Como Se Apaixonar! Você não vai se arrepender. <3

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Oi xará!
    Dps me conta se gostou desse livro da Cecelia Ahern, eu tinha colocado ele na minha lista de leitura, mas depois de conferir algumas resenhas, desisti, rs
    Bjs, te marquei numa tag!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir