Oii galera, sou uma péssima pessoa :/ eu esqueci o aniversário de 1 aninho do meu blog hahahahaha foi dia 12 de outubro, e esse mês está sendo tão corrido que a data acabou passando despercebida. Quando me lembrei queria dar uma tapa em mim mesma "como assim eu esqueci o aniversário do blog?!!" pois é galera, acontece.

Mas enfim, sei que o que eu vou falar vai parecer clichê, mas é a pura verdade e digo do fundo do meu coração "posso não ter muitos seguidores e nem me importo com isso, o que mais me deixa feliz é poder interagir com vocês e poder falar de coisas que eu amo e são importantes para mim. Sou feliz com o blog e com o instagram e poder compartilhar minha paixão por livros, músicas e outras coisas é muito gratificante, conheci nesse meio pessoas maravilhosas e blogs queridos também. Agradeço a cada pessoinha que me acompanha, muito obrigada mesmo."

Nunca me imaginei tendo um blog, o desejo surgiu quando eu tinha vontade de compartilhar o meu amor por livros, inicialmente eu criei o instagram e com o tempo as coisas foram crescendo e eu percebi que queria falar de mais coisas e o insta me deixava muito limitada, foi quando tomei a decisão de criar o blog, era uma experiência nova (e ainda é) e eu não imaginava que um dia conseguiria parcerias ou que alguém iria gostar do conteúdo que eu fazia, mas quando você faz algo por amor e se dedica naquilo o retorno quase sempre é positivo.

Então, eu só tenho a agradecer a cada um que faz parte da família Entre Histórias, peço desculpas se às vezes eu fico sumida e se é pouco o conteúdo que eu publico, mas peço que tenham paciência e não desistam de mim ok?!ok! E pra mostrar o amor e gratidão que sinto por vocês vou fazer o primeiro sorteio do blog, é simples , porém é de coração, são livros que eu não pretendo ler e que desejo que alguém tenha a oportunidade de lê-los.


Eu Estive Aqui da Gayle Forman, gente esse livro tá ainda na embalagem, eu comprei ele só que eu acabei ganhando um igualzinho em um amigo secreto que eu participei. A história é maravilhosa, fala de temas mais sérios como depressão e suicídio, entrou no meu top 10 de melhores leituras de 2015, eu indico muito, tenho certeza de que gostarão, ele é tocante e passa uma mensagem linda.

A Batalha do Apocalipse do Eduardo Spohr, esse livro eu já tentei ler várias vezes, mas não consigo, eu tenho um bloqueio, eu sempre paro na página 30 e não adianta, não é para mim esse livro. Vejo muita gente falando bem tanto do livro quanto do autor, pelo que eu entendi a história é repleta de seres mitológicos e sobrenaturais tem anjos, deuses e essas coisas (posso estar falando bobeira hahahaha) e já me falaram que esse livro é eletrizante , ação do início ao fim, além de tudo é autor brasileiro né. A única ressalva que eu faço é que essa edição é econômica (tem folhas brancas e não tem orelha), mas a letra tá em um tamanho ótimo, e o livro tá novinho.

Bom, para participar do sorteio é só seguir essas regras bem simples:

* Serão dois ganhadores , cada um ganhará um livro, você só precisa colocar nos comentários qual livro você prefere ganhar, por exemplo 1 Eu Estive Aqui, 2 A Batalha do Apocalipse ou vice-versa, além disso você precisa colocar o seu endereço de e-mail pois vou entrar em contato com os ganhadores para que eles me passem o endereço para lhe enviar o livro.

* Para participar você precisa estar seguindo o blog , e tem como chance extra se seguir o instagram do blog (@entrehistorias).

* Precisa ter endereço de entrega no Brasil.

* O envio é de minha responsabilidade, porém não me responsabilizo por eventuais extravios ou danos do correio.


a Rafflecopter giveaway


21 Comentários

  1. Oiiii xará! Parabéns pelo aniversário do blog, desejo muita coisa boa sempre! ♥
    Escolho A batalha do apocalipse ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Participando.
    Eu escolho EU ESTIVE AQUI.
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando do sorteio!
    Quero Eu Estive Aqui ♥ Li em inglês o livro. Tenho vontade de reler em português.
    Abraços e parabéns pelo aniversário do blog!
    ben-oliveira@hotmai.com
    Blog do Ben Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Participando.
    Gostaria de ganhar o livro Eu Estive Aqui!
    biapinnto@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. sifeloki2.0@hotmail.com
    eu estive aqui o/
    PS.: adoro seu blog/insta :3

    ResponderExcluir
  6. 1 Eu Estive Aqui
    priscilaraujot@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. 2- A batalha do apocalipse
    azevedocosta.aa @gmail.com
    Seu blog é lindo, parabéns ❤❤

    ResponderExcluir
  9. 1- Eu estive aqui
    viviany.teodoro@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Como estou no serviço vou seguir o blog assim que chegar em casa, pois se eu seguir agora não vai estar na minha conta rs. E o insta eu já sigo a um tempo.
    Eu quero o 1 Eu Estive Aqui.
    lzestante@gmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. 1-Eu estive aqui
    artthur.teodoro@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. 1 eu estive aqui
    vivian.ferreira.n@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando
    Escolho : A batalha do apocalipse
    E-mail Elenycesantossilva@Gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Estou participando e torcendo muito. :D :D
    Escolho: Eu Estive Aqui
    gabss.aguiar77@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando, seguindo, torcendo, chorando
    2 A BATALHA DO APOCALIPSE, eu escolho você
    zsnatalia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. 1- Eu estive aqui
    crislauandaamorim88@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. 2 A batalha do apocalipse
    mari.kosiba@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. 1- Eu estive aqui
    francesinha39@yahoo.com.br

    ResponderExcluir