Oii galera, hoje é dia de playlist para dar uma animadinha no feriado de vocês, tem muita música legal (igual eu sempre falo em todo post hahaha), vamos começar então com tudo que eu ouvi de interessante em julho e já quero avisar que vai ter três músicas do Teatro Mágico aqui porque eu amo eles:

1) Deixa ser - O Teatro Mágico, aaaaaaah que amor de música, poesia em forma de canção, é por isso que gosto tanto dessa banda, eles cantam com sentimento e com o coração, essa é uma música nova deles e a minha favorita, reparem no tanto que a letra da música é linda.


2) Você me bagunça - O Teatro Mágico, gente outra música deles em que a letra é linda, poética, isso sem falar no arranjo musical da música, uma combinação maravilhosa.

3) Um filme - O Teatro Mágico , por mim colocava todas as músicas deles aqui, mas vou finalizar com essa que também é ótima e é nova também.

4) Come a little closer - Cage The Elephant , essa banda eu descobri recentemente e já se tornou queridinha, amo esse estilo de música indie <3 mas achei o clipe bem diferente deem uma olhada e tirem suas conclusões hahaha.

5)Ain't no rest for the wicked - Cage The Elephant , aí gente sou dessas que quando gosto de uma banda não consigo colocar só uma música deles, então minha última música dessa playlist é deles de novo.




Bom gente, eu sei que essa playlist não ficou tão variada assim, mas espero que vocês tenham gostado.
- Beijos, Carol!





2 Comentários