Oii galera, hoje é dia de leituras do mês (atrasada como sempre) e eu vim mostrar para vocês tudo que li em junho e julho, eu resolvi juntar os meses porque em junho só li UM livro (triste) , mas em compensação em julho eu li SETE livros e fiquei super feliz por isso, não participei de nenhuma maratona, só fui lendo o que deu vontade hahaha. Então vamos as leituras: 


Como eu era antes de você da Jojo Moyes, foi esse o único livro que eu li em junho, mas foi uma leitura tão maravilhosa e emocionante (chorei horrores) que valeu por uns 10 livros, sério gente, leiam esse livro é lindo. Para quem não sabe do que se trata a história (o que eu duvido muito hahahaha) vai falar sobre a Lou uma jovem sem perspectivas de um futuro que após ser despedida do café aonde trabalha e desesperada por um emprego acaba virando cuidadora de um tetraplégico o Will que é arrogante e pessimista, é através desse convívio entre eles que ambos irão ver suas vidas se transformarem, foi até hoje o único livro que me fez chorar de verdade, quero ler mais coisas da autora e também quero muito assistir ao filme. (Resenha)

Fazendo meu filme da Paula Pimenta, bom , agora dando início as leituras de julho comecei o mês lendo "Fazendo meu filme" eu ganhei esse livro de um amigo secreto literário e fazia muito tempo que eu queria, porque vejo muita gente falando bem tanto do livro quanto da escrita da autora, e realmente é isso tudo que o pessoal comenta, eu amei a história e a forma como a Paula escreve é realmente muito boa, faz a leitura fluir muito rápido, agora preciso urgente das continuações. E o livro vai contar a história da Fani uma adolescente e todos os dramas típicos dessa idade como primeiro amor, amigos, festas e escola, apesar de ser uma trama comum a autora deu um jeito de deixar tudo especial, vale a pena ler. (Resenha)

Um estranho no espelho do Sidney Sheldon, peguei um livro do meu queridinho Sidney para ler, esse eu comprei no sebo, e como a maioria dos livros do autor achei que se trataria de uma história de ação, mistério e suspense. Mas, "levei um tapa na cara" hahaha o livro tem outra premissa, é voltado para o drama e principalmente para aspectos e características psicológicas das personagens, apesar de não ser um livro longo é uma leitura bem densa porque o autor foca muito na vida das personagens principais e faz ao longo do livro diversas críticas à nossa sociedade, então para quem espera aquele ritmo frenético pode ser que não irá gostar desse livro. A trama é sobre a vida hollywoodiana e tudo o que as pessoas são capazes de fazer para alcançar a fama, o estrelato. (Resenha)

Escolhida ao anoitecer da C. C. Hunter, esse foi o último livro da saga Acampamento Shadow Falls e com certeza foi uma ótima finalização e a série já é uma das minhas favoritas. A autora me envolveu com a história e com as personagens que me senti amiga do pessoal. Aqui conheceremos um pouco sobre um acampamento que é para jovens problemáticos e a protagonista Kylie é enviada pelos seus pais após uma série de acontecimentos, só que ela percebe que esse não é um simples acampamento e que tudo que ela pensava sobre si pode estar errado. Gente é ótima a série, para quem gosta de seres sobrenaturais,fantasia e romance deve dar uma chance.

Eu e você da Ali Cronin, outra série finalizada durante julho, essa série eu amo muito também, eu sempre comento nas resenhas que não é os melhores livros que você vai ler, são medianos. Mas, o mais importante é que a cada livro temos um protagonista diferente que nos passa mensagens importantes já que a Ali sempre fala sobre temas mais sérios envolvidos com uma das melhores fases da nossa vida: a adolescência. Para quem curte YA, então irá gostar da série que acompanha o último ano do ensino médio de um grupo de amigos e todas as situações por eles enfrentadas.(Resenha)

Pó de Lua da Clarice Freire, gente esse livro é amor em forma de palavras, uma gracinha <3 aqui temos poemas, versos, reflexões, pensamentos, uma mistura disso tudo hahahaha, e é cheio de ilustrações fofinhas e o ponto alto do livro é que a Clarice brinca com as palavras, faz um jogo de significados e sons , ficou muito criativo. Como o livro é curtinho eu intercalei junto com "eu e você", e eu li bem rápido. (Resenha)

The kiss of deception da Mary E. Pearson, eis que li um dos livros mais comentados ultimamente, e gente eu comprovei, realmente o livro é isso tudo (para mim foi) eu amei tudo nesse livro, o mistério, a ação, a fantasia e a história em si. Aqui iremos conhecer a Princesa Lia que bem no dia do seu casamento que provocaria a paz entre os reinos, foge, só que o que ela não sabe é que tem um assassino atrás dela e um príncipe furioso atrás dela querendo saber os motivos que levaram ela a desistir. Esse livro faz parte de uma trilogia e se não me engano o segundo volume está em pré-venda. (Resenha)

Sérgio Moro: o homem, o juiz e o Brasil do Luiz Scarpino, esse livro eu recebi de parceria com a editora Novo Conceito, foi lançamento de junho deles, o livro além de ser informativo, me acrescentou muito mais conhecimento, já que eu faço direito e acredito que é fundamental entender o que vêm acontecendo no nosso cenário político atual. Mas, indico para todo mundo, porque é o nosso país e é de suma importância saber da nossa atual realidade e o que nos espera. O Luiz tem uma escrita muito tranquila e bem explicativa, para quem não tem conhecimento sobre o tema e nenhum momento se sentirá deslocado. (Resenha)


Então galera, essas foram as minhas leituras de junho e julho, Espero que tenham gostado.
- Beijos, Carol!










8 Comentários

  1. Hey!!

    Também amoo o Sidney Sheldon!
    Quero muuito ler The Kiss of Deception, venho sonhando com esse livro faz tempo. Mas a minha lista de não lidos só cresce lá em casa hahahaha

    Beeijooos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raissa, Sidney é sensacional, escreve muito. The Kiss of Deception é uma delícia de livro, recomendo muito. Sei bem como é isso de lista de livros não lidos, a minha tá ficando enorme hahahaha
      - Beijos, Carol!

      Excluir
  2. Que invejinha branca das suas leituras <333 to doida por Kiss of Deception T.T adorei todas!!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lilian hahahah só consegui essa façanha de ler tanto livro assim por ser férias, porque normalmente leio entre 3 ou 4 livro por mês :/ leia que voce vai gostar, um livro muito amor.
      - Beijos, Carol!

      Excluir
  3. Oiieee Carol, menina tu leu muito viss? The kiss of deception é um dos livros que tenho em mãos , mas estou morta de preguiça de ler. Mas, boto fé que agora em setembro desencalho ele. Beijos :)
    meucoracaoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia, olha quem fala hahaha você sempre lê mt (me inspiro em você), The Kiss of Deception é muito bom viu, vou esperar sua leitura pra saber o que achou.
      - Beijos, Carol!

      Excluir
  4. Oi Carol! Tudo bem?
    Podem não ter sido muitas leituras, mas pelo menos foram boas leituras XD
    Qualidade sempre na frente de quantidade ;)
    Abraços!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ricardo, verdade o que importa é a qualidade sempre, concordo com você :)
      - Beijos, Carol!

      Excluir