Oii galera, e esse mês de agosto que não acaba nunca né hahahaha , mas ainda bem porque isso não significa que estou tão atrasada assim com as postagens (bom, talvez um pouco). Para quem não sabe julho foi meu aniversário (melhor mês do ano) por isso eu ganhei bastante livros, que vou mostrar pra vocês:

Ganhei esses três livros dos meus pais maravilhosos, comprei no Submarino:

Serial Killers: Anatomia do Mal, gente faz muuuuuuito tempo que eu queria esse livro, acho que desde quando lançou, e essa edição tá maravilinda, toda ilustrada, eu já comecei a ler, mas é uma leitura que farei aos poucos, com calma, para absorver todas as informações do tema.

The Kiss of Deception da Mary E Pearson, outra edição maravilinda para a minha coleção, é darkside né então não tem erro, esse eu já li (tem resenha no blog) e eu indico muito, história que me prendeu do início ao fim, e comprei esse livro porque estava todo mundo falando bem, então entrei na "onda" também.

A Outra Face do Sidney Sheldon, eu já falei aqui algumas vezes que esse é o meu autor favorito e pretendo ler tudo o que puder dele, então comprei esse livro para colocar nesse "projeto" que tenho, além disso, ele estava com um preço bem legal (R$9,90) , porém o único ponto negativo é que a edição é econômica.

Daí, para completar meu niver, fui na Americanas com meu pai e vi essas coisas lindas em promoção, fiz a louca lá, lembrando que eu paguei 9,90 em todos que comprei lá:

Pó de Lua da Clarice Freire, gente esse livro eu também queria faz um tempo já, e ele é puro amor já li e fiz resenha.

Os Assassinatos do Cartão-Postal do James Patterson e Liza, sempre tive curiosidade em ler algo do autor já que ele é bem conhecido e escreve sobre ação e suspense, esse eu já li e confesso que fiquei um pouco decepcionada, assim que eu fizer resenha comentarei um pouco mais.

Roleta Russa do Jason Mathews, outro livro que comprei por ser de suspense e ação, estou bem empolgada pra ler, a sinopse me chamou bastante a atenção, espero gostar.

A Linguagem das Flores da Vanessa Diffenbaug, esse livro eu já vi muita gente falando bem, não sei direito do que se trata, mas acho (acho!) que é um romance em que as flores terão grande importância para a história.

Yaqui Delgado quer quebrar a sua cara, outro livro que eu queria desde quando lançou, pelo o que eu sei é um livro que vai falar sobre bullying que é um tema bem sério, ouvi muitos comentários positivos sobre o livro, estou com altas expectativas então.

Um Estranho no Espelho do Sidney Sheldon, e por último, mas não menos importante, fui dar uma voltinha no sebo para ver o que achava de legal e achei mais esse livro do Sheldon lá, esse eu já li e foi uma experiência nova com o autor porque aqui o foco não é o mistério e nem a ação, muito pelo contrário, aqui a trama está focada no drama e é uma leitura mais lenta, na resenha eu contei mais sobre o livro.



Bom galera, esse foi todas as minhas aquisições de julho, espero que tenham gostado. 
-Beijos, Carol!








4 Comentários

  1. Respostas
    1. Oii Lu, menina eu comprei/ganhei esse tanto de livro mas já estou pensando na minha lista de livros não lidos que só cresce, não vou dar conta assim hahahaha
      - Beijos, Carol!

      Excluir
  2. Olá moça!! Aniversário é maravilhoso e melhor ainda quando ganhamos livros de presente. O meu é nesta semana então vou comprar muitos livros pra mim e vou ganhar também, porque já me falaram. The Kiss of Deception, fez um sucesso tenho ele aqui mas sem vontade de ler ele por enquanto.


    Visite o BD > http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Larissa, aniversários mais livros como presente é uma das melhores coisas que existem <3 Parabéns pra você uhuuuuuuuul espero que ganhe ótimos livros, é bom esperar o momento certo então para ler, porque as vezes a gente acaba se decepcionando com o livro.
      - Beijos, Carol!

      Excluir