Oii galera, hoje é dia do que? do que? humm? isso mesmo, de playlist hahahahaha (sou muito boba mesmo), gente eu fico super-hiper-mega empolgada para fazer esses posts, é muito gostoso. Então, após o meu momento de loucura e empolgação vamos as músicas ouvidas em junho:

1) Sonnentanz (Sun Don't Shine) - Will Heard & Cara Delevingne, começo minha playlist com uma das músicas que eu mais amo na vida, essa música é linda, a letra é linda, a voz dos dois é linda, a forma que eles fizeram o arranjo da canção é lindo ( eu já disse que a música é lindaaa hahahaha acho que já né), bom essa não é a versão original da canção, quem canta a versão é o Klangkarussell e ela é eletrônica, eu gosto das duas versões, mas essa com a Cara Delevingne e o Will Heard conquistou meu coração, sem falar que a tradução é beeeem romântica do jeitinho que eu gosto, e a voz da Cara aparece pouquinho, mas dá pra ter uma noção que ela leva jeito pra coisa viu.

2) O Homem dos Olhos de Raio-X - Lenine, eu não sou fã do Lenine, mas tem umas músicas deles que me encantam, o que mais me chama a atenção é que ele toca demais, parece até que está brincando com o instrumento (e acho que está mesmo hahahaha), sem falar que as letras das músicas dele tem um tom poético, algo a mais. 

3)Prey - The Neighbourhood, gente, não resisti, trouxe mais uma música dessa banda incrível, vocês precisam amar essa banda igual eu amo hahaha merece mais reconhecimento e gente repara na letra dessa música, coisa mais linda.

4)Pandemonium - Mondays feat Lilla My, uma música agitadinha pra vocês, gente eu escuto essa música e já quero dançar hahaha ela é daquelas que te colocam pra cima sabe, muito animada.

5) Strong - Will Hoge, essa música eu nem sei como descobri, só sei que foi amor à primeira vista hahaha ela te faz despertar uma força interior, você se sente como se fosse capaz de fazer qualquer coisa hahaha e a voz dela é muito poder , que voz linda.



Então galera, essa foi minha playlist de junho, espero que tenham gostado.
- Beijos, Carol!









2 Comentários

  1. Xaráaaa!
    Eu n conhecia nenhuma das músicas. Estou apaixonada pela voz do Will Heard, sério! E n sabia que a Cara cantava! :O
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Xará, pra vocÊ ver eu fiquei chocada quando descobri que ela cantava e super combinou a voz dela com o do Will né <3
      - Beijos, Carol!

      Excluir