Oii galera, hoje tem Book Haul, e resolvi juntar os três meses, porque eu não recebi e nem comprei tantos livros, mas os que eu adquiri durante esses meses são bem legais, então vamos começar:


Onze Semanas do Ernani Lemos, eu recebi esse livro de parceria com a Editora Chiado, chegou no começo de Abril e eu amei o livro, recomendo bastante para quem gosta de livros que falam sobre temas mais sérios e fortes.

Tudo e Todas as Coisas da Nicola Yoon, recebi esse livro em parceria com a Editora Novo Conceito e gente essa capa é uma belezinha né, assim como a história também é <3 

Qualquer Outro Lugar da A. G. Howard, esse também recebi de parceria com a Novo Conceito, porém esse é o terceiro livro de uma trilogia e eu não tenho os anteriores, então não sei quando vou ler, mas basicamente o que eu sei é que parece que é uma releitura de Alice no país das maravilhas, parece ser interessante,(Ps: me desculpem a resolução da foto :/)

Lembranças da Meia-Noite do Sidney Sheldon, gente fui pela primeira vez no sebo e amei o lugar, comprei dois livros e o primeiro foi esse do Sidney Sheldon, ele é o meu escritor favorito e quero conseguir ler todos ou quase todos os livros dele hahahaha, porém descobri que esse é uma continuação, então fico com medo de ler e pegar algum spoiler.

Lolita do Vladimir Nabokov, outra comprinha que fiz no sebo é essa edição maravilhosaaaaa de Lolita, ela é em capa dura <3 coisa mais linda que tem, "tô" apaixonada, eu tenho meio que um objetivo de tentar sempre ler livros clássicos, e Lolita além de ser um clássico é também bem polêmico, eu já comecei a leitura, mas estou intercalando com outros livros então não tenho previsão de quando vou terminar.


Então gente, esse foi meu humilde book haul de abril, maio e junho, espero que tenham gostado. 

- Beijos, Carol!











3 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tudo e Todas as Coisas é realmente muito fofo e uma leitura rápida! Já Qualquer Outro Lugar... É bom, mas como não sou muito fã de Alice, não me prendeu completamente. Mas se você gosta, com certeza irá adorar esse livro. Ótimas aquisições!

    Beijos. (http://psamoleitura.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir