Oii galera, como sempre estou atrasada com as playlits, mas o importante é que estou aqui e não deixarei vocês na mão, além disso eu amo compartilhar as músicas que eu estou ouvindo e interagir com vocês, e na playlist de maio tá bem diversificada as músicas: tem rap, indie, pop, tem de tudo minha gente hahaha, vamos conferir!

1) De Longe - Haikaiss, pra quem não sabe eu me abri bastante com relação aos gêneros musicais, e rap era uma coisa que eu não ouvia, mas que atualmente tá sempre presente nas minhas playlists, e De Longe eu tenho na versão normal no meu celular, mas procurando o clipe no Youtube para mostrar pra vocês eu encontrei essa versão acústica linda!

2) Sem Graça - Haikaiss, outra da banda, essa é bem legal também, e gosto da letra dela.
 

3) The Hills - The Weeknd, mudando totalmente de estilo hahaha,gosto de algumas músicas do The Weeknd, mas essa é a minha favorita dele e uma das mais conhecidas também, ela tem um som legal, gostoso, que traz uma sensação boa.

4) Sweater Weather - The Neighbourhood, gente sabe quando você conhecem uma banda ou cantor e ama todas as músicas deles? Então, isso é o que aconteceu comigo, conheci The Neighbourhood recentemente e super me identifiquei com as músicas deles, eles tocam bem e as letras são sensacionais, vocês precisam ouvir essa banda, pra quem gosta de indie e um rock mais leve/alternativo vai curtir.

5) R.I.P 2 My Youth - The Neighbourhood, porque não colocar mais uma música dessa banda maravilhosa né mesmo hahahaha , porque eu sou daquelas que quando gosto de algo quero que todo mundo goste também hahaha.



Então galera, essas foram as músicas que eu mais escutei durante maio, espero que tenham gostado.
- Beijos, Carol!








2 Comentários

  1. Olá, tudo bem? Adorei sua playlist, é sempre bom conhecer músicas novas.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lari, tudo sim e com vc? gosto de posts assim por isso mesmo, para estar conhecendo músicas novas, é tudo de bom né hahahaha
      - Beijos, Carol!

      Excluir