Oii galera, hoje é dia dos namorados , dia de ficar juntinho de quem a gente e ama e aproveitar o momento né, e para comemorar essa data eu separei os meus cinco casais favoritos dos livros e o que eu aprendi com eles, então vamos conferir minhas escolhas: 


Abby e Travis de Belo Desastre, esse casal é o meu favorito <3 Abby toda certinha e Travis um bad boy pegador , um casal que tinha tudo para dar errado e dá mais certo do que eu pensei, esse é aquele tipo de casal que aprende com suas diferenças e nos mostra que o amor é algo que nos permite ser melhor como seres humanos.

Lizzie e Fred de Primeiras Impressões, esse é outro casal que são completamente diferentes e que não se suportam, Lizzie é uma jovem brasileira independente e inteligente que conhece ocasionalmente Fred um americano arrogante, que pretende ingressar na carreira política e que veio de uma família tradicional e conhecida dos Estados Unidos, com esses dois aprendemos que o amor é capaz de superar qualquer barreira seja cultural , econômica ou social.

Vanessa e Simon de Sereia, Vanessa e Saimon é aquele casal em que os dois são tímidos e ao mesmo tempo parecidos e o amor entre eles vai acontecendo de forma gradual, aos poucos. Com eles, entendemos que o amor é saber que você pode confiar e superar as dificuldades junto do seu parceiro, é saber que há com você um ponto de equilíbrio, um apoio.

Hazel e Augustus de A Culpa é das Estrelas, como não falar desses dois que despedaçaram o meu coração :/ Hazel e Augustus nos mostraram que todo tempo deve ser bem aproveitado ao lado de quem amamos, pois nunca se sabe o que a vida nos reserva, então nunca devemos desperdiçar nossa vida com coisas bobas e insignificantes.

Kiera e Kellan de Intenso Demais, meu último casal, mas não menos importante é a Kiera e Kellan, a menina toda certinha (de novo hahaha) e o bad boy vocalista de uma banda de rock. Há uma atração física entre eles inevitável e que acaba se transformando em amor, aqui entendemos que o amor nem sempre começa da forma certa , e que ele nos faz questionar se o que sentimos é mesmo real e verdadeiro , mas no final o que importa é ficar perto daquela pessoa que nos faz bem. 


Muito amor em um post só <3 espero que tenham gostado.
-Beijos, Carol!











Categorias:

4 Comentários

  1. Oi xará!
    Curto a Abby e o Travis tbm, mas n diria que são meus favoriiiitos, rs XD
    Adoro a Hazel e o Gus, e esse livro Primeiras Impressões parrce ser muito bom, vc curtiu?
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
    Ps: tem sorteio rolando no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii xará, sou apaixonada pelo casal Traby hahaha amor demais por eles, então esse livro Primeiras Impressões é uma reeleitura do clássico "Orgulho e Preconceito" e posso dizer que gostei mt, mt dele e recomendo ainda mais por ser nacional e uma parte da história se passar no Brasil <3
      - Beijos, Carol!

      Excluir
  2. Oi Carol,
    Eu só conheço o casal Belo Desastre e ACEDE. Nenhum deles estaria na minha lista, rs, mas gosto mais da Hazel e do Gus do que da Abbey e Travis.
    Acho tão legal como as pessoas podem ver os mesmos personagens de diferentes formas *-*
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lê, poxa que pena que eles não estariam na sua lista :/ realmente um mesmo personagem é suscetível de várias interpretações diferentes né, isso que é o mais legal, às vezes agradam uns e desagradam outros, mas é assim mesmo hahaha
      - Beijos, Carol!

      Excluir