Oii galera, hoje tem playlist no blog uhuuuuul, eu adoro mostrar pra vocês um pouquinho das músicas que eu escuto, o meu gosto musical, acredito que é uma forma de me conhecerem melhor, então vamos começar: 

1) Invicto - Filipe Ret, bom galera pra quem não sabe eu não tenho um gosto musical definido, escuto de tudo um pouco e tá aí a prova disso hahaha gosto muito de rap e ultimamente meu celular tá repleto de músicas nesse estilo e essa do Filipe Ret é muito boa.

2) The Lightning Strike - Snow Patrol, acho essa música tão linda, tudo nela é perfeito: vocal, melodia e a letra se combinam perfeitamente, não tem como não amar <3

3) Envolvidão - Rael, gente essa música é bem conhecida né, mas só agora que eu resolvi colocar ela na minha playlist e já viciei, a letra é bem fofinha.

4) Flor e o Beija- Flor - Henrique e Juliano part. Marília Mendonça, essa música é bem deprê hahaha daquelas que você escuta e dá vontade até de chorar pelo crush, mas o que importa é que é linda e essa voz da Marília Mendonça deixa a canção mais linda ainda.

5) Hotline Bling - Drake, esse é aquele tipo de música que de tanta gente ouvir você começa a gostar e foi assim comigo, vale a pena ouvir os covers também que são incríveis, no Youtube tem vários é só dar uma pesquisada.


E essa foi a minha playlist do que eu mais escutei em março, espero que tenham gostado.
- Beijos, Carol!





2 Comentários

  1. Oi, Carol!
    Hotline Bling é aquela música pra você passar vergonha fazendo a dancinha hahhaha
    Do Snow Patrol, eu gosto de algumas músicas, mas minha preferida é Chasing Cars. Ela em deixa na bad, mas amo.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oii Lu,Hotline Bling eu só faço a dança sozinha e de preferência no meu quarto hahaha. Amo músicas que me deixam na bad hahaha gosto da sofrÊncia sqn hahaha.
    -beijos, Carol!

    ResponderExcluir