Oii galera, hoje tem um dos posts que eu mais gosto de fazer aqui no bloh uhuuuuuuul, amo vim falar pra vocês as músicas que eu gosto, e o que eu pude perceber que é que vai ter muita música eletrônica, ando ouvindo muito, muito, muito, muito esse tipo de música ultimamente, então vamos conferir:

1) Pillowtalk - Zayn, gente eu nunca fui fã do Zayn e nem do One Direction (me desculpe as fãs), mas quando o Zayn saiu da banda e começou a carreira solo eu amei, ele tem muita personalidade sozinho e as músicas que ele anda produzindo ultimamente estão maravilhosas, estou gostando bastante e Pillowtalk é a minha preferida dele e o clipe ficou bem diferente (diferente do jeito bom hahaha)

2) Losing U - Klingande feat. Daylight, vamos começar então com as eletrônicas, essa é bem gostosinha de ouvir tem um som legal, não é aquela coisa repetitiva que tem geralmente nesses tipos de músicas, além disso o clipe é bem fofinho <3 

3) Stay - Kygo ft.Maty Noyes, outra música que tem um clipe lindo, demonstrando o amor em todas as suas formas.

4) Faded - Alan Walker, de longe essa é a minha favorita dessa playlist, amo essa música e a letra dela tem um significado importante e reflete muito um momento no qual eu estava passando, muito amor por essa música, ela transmite para mim uma energia boa.

5) Middle - Dj Snake ft. Bipolar Sunshine, e para encerrar essa mini overdose de música eletrônica venho com essa última música que é uma delícia de ouvir, e sem falar que todas as músicas que eu mostrei aqui tem os clipes legais e essa não é diferente.


Espero que vocês tenham gostado da minha playlist.

- Beijos, Carol!



8 Comentários

  1. Oi, Carol!
    Gente, quando saiu Pillowtalk, eu escutei até enjoar. Realmente ele tem uma personalidade diferente de quando estava na banda.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Lu, mt diferente né , sinceramente eu sou mais essa fase dele com relação a produção musical, me cativou mt.
      -Beijos, Carol!

      Excluir
  2. Adorei a play! Várias músicas eu já tenho no celular! Sempre adoro conhecer musicas novas!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lilian, adoro também conhecer músicas novas, é sempre bom manter a playlist no cel renovada pra não enjoar né hahahaha.
      - Beijos, Carol!

      Excluir
  3. Oi xará!
    Menina, tbm nunca fui fã do 1D nem do Zayn, mas tô amando essas músicas dele!
    Vou ouvir Faded dps (me parece ser boa), mas tô na aula agora, hahaha
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii xará, espero que você goste/gostou de faded é uma música bem legal, com uma vibe gostosa de ouvir, e com relação a Zayn parecia que não 1D ele não tinha personalidade era tudo monótono, o mesmo estilo de música sempre hahaha, agora essa nova fase dele é bem melhor.
      - Beijos , Carol!

      Excluir
  4. Kygo é uma das que eu já conheço e ouço com frequência, gostei de Faded, muito boa a música!!!

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Va, Faded é bem legal né, amo por demais essa música <3 e Kygo só gosto de algumas poucas músicas.
      - Beijos, Carol!

      Excluir