Oii galera, sei que ando meio sumida do blog, mas estou tentando fazer uma programação legal em que eu consiga  conciliar o blog com a minha faculdade e o estágio, e como vou atualizar vocês de tudo, trago hoje as leituras de fevereiro e março, super atrasado, mas o que vale é a intenção né ! Então, vamos começar , aaaaaaah e eu já ia me esquecendo: a ordem de livros lidos tá aleatória tá bom ?!



Intenso Demais da S. C.Stephens, esse tenho quase certeza que foi o primeiro que li durante esse dois meses e só tenho elogios pra essa belezura, amei de tudo nessa história. É new adult, com bad boy gostoso e triângulo amoroso, confesso que gosto dessa combinação e o livro deu super certo pra mim, mas não é aquele livro que agrada à todos. (resenha)


Chapada do Eulálio Hereda, esse livro eu li em formato de e-book e recebi de parceria com o autor, basicamente o livro narra a história de amor de duas pessoas completamente diferentes que se cruzam em um momento crucial de suas vidas, foi uma leitura interessante, porém senti que faltava algo a mais, na resenha eu contei um pouco melhor sobre o livro. (resenha)


Borboletas da Daniella de Mattos Rodrigues, livro tem capa bonita, a sinopse faz um tremendo mistério, daí comecei a ler o livro e me decepcionei :/ foi tudo muito forçado na minha opinião e uma história mal trabalhada. "Borboletas" conta como uma adolescente se torna uma peça fundamental na guerra e como isso influencia todos que estão à sua volta, já tem resenha no blog também. (resenha)


Retratos de uma vida da Naty Rangel, sabe aquele livro de romance que consegue falar sobre assuntos sérios e fortes sem deixar a história pesada ? Então, esse é o caso de " Retratos de uma vida", um livro que me encantou pela simplicidade e por conseguir passar mensagens importantes e não focar só no romance em si, apesar desse ser o propósito do livro, indico pra vocês que estão procurando novos autores nacionais pra ler, além disso o livro é todo ilustrado <3 (resenha)


Pérolas e bugigangas da Flávia Polo, esse livro veio pra fechar esses meses com chave de ouro, diferente da maioria dos livros que eu li, esse nos traz pequenas crônicas e textos narrando coisas do dia a dia que nos fazem refletir sobre a vida, o amor, nossas amizades, a vida profissional, nesse livro se encontra de tudo e mais um pouco e ele vem cheio de atividades, uma espécie de livro interativo. (resenha)


Bom galera, foi isso que eu li durante fevereiro e março, espero que tenham gostado do post <3
- Beijos, Carol !









6 Comentários

  1. Some não xaráaa!
    Intenso demais eu já sei q n vou gostar, rsrs
    Uma pena que Borboletas te decepcionou, a premissa parecia legal...
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii xará, pode deixar que eu não vou sumir mais não hahahaha , Intenso demais é um amor, pena que não faz seu tipo, Borboletas foi decepcionante :/ prefiro não falar a respeito hahahaha.
      -beijos, Carol!

      Excluir
  2. Oi, Carol!
    Eu até queria ler Intenso Demais, mas não estou com saco pra triângulos amorosos.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu, vc acredita que não consigo enjoar de triângulo amorosos, mt gente fala a mesma coisa que vc hahaha, quando passar essa fase tente ler Intenso Demais.
      -beijos, Carol!

      Excluir
  3. Olá Carol!
    Quantas leituras. Me interessei pelo Retratos de Uma Vida. Parece ser um livro bastante bonito.
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - Participe do nosso SORTEIO do DIA DO ORGULHO NERD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thalita, Retrato de Uma Vida é muito legal, um nacional que vale a pena ser lido.
      -beijos, Carol!

      Excluir