Oii galera, hoje tem Book Haul pra vocês com tudo que eu recebi/comprei durante fevereiro e março, como não foi muita coisa resolvi juntar os dois meses para ficar um post maior, então vamos começar:



Borboletas: O Caminho da Guerra da Daniella de Mattos Rodrigues, eu recebi esse livro de parceria com a Editora Chiado, foi a minha solicitação de fevereiro, e um dos primeiros livros que chegou.


Complicado demais da S. C. Stephens, esse é o segundo volume da trilogia Rock Star, como eu gostei muito do primeiro livro (resenha do primeiro livro) resolvi comprar logo a sua continuação, porém eu ainda não li :/


A Estranha Mente de Seth da Alana Gabriela, eu recebi esse e-book de parceria com a autora e pelo que eu li a sinopse me parece ser muito interessante, além disso gostei dessa capa, achei diferente.


Retratos de Uma Vida da Naty Rangel, eu recebi esse livro também de parceria com a autora e ele é cheio de ilustrações lindas <3


Pérolas e Bugigangas da Flávia Polo, a escritora entrou em contato comigo perguntando se poderia me enviar o livro e é lógico que eu respondi que sim né hahaha e recebi essa belezura que é um livro interativo com pequenas histórias.



Vade Mecum da Rideel, e por último, mas não menos importante eu comprei o meu primeiro Vade Mecum *-* umas das melhores compras que eu fiz esse ano, pra quem não sabe eu faço direito e estou no 3º período do curso e esse ano eu senti a necessidade de comprar esse enormeeeeee livro que contém todas as leis, porque todo estudante de direito sabe que o vade mecum é indispensável na nossa vida hahaha.


Espero que tenham gostado do Book Haul.
- Beijos, Carol!










6 Comentários

  1. Até imagino como você deve estar se sentindo. Também comprei meu primeiro Vade esse ano por causa do novo CPC, e agora eu to mais empolgada do que nunca, porque também curso o 3 e é indispensável pra mim.
    Esse livro Retratos de Uma Vida da Naty Rangel parece ser ótimo, ou eu tenho certeza. Tem uma capa linda e incentiva bastante a leitura, né!

    Beijinhos <3
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também faz direito e está no mesmo período que eu !!!! Uhuuuuul bate aqui o/ hahaha o vade se torna nosso filho né não dá pra desgrudar dele.Tá gostando do curso?
      Bom, com relação ao livro da Naty é um amor, uma delícia de ser lido, recomendo.
      - Beijos, Carol!

      Excluir
  2. Oi, Carol, tudo bem!

    Eu faço Adm, mas lembro das aulas de Direito do Consumidor, Direito Tributário e Direito Trabalhista... o VM era o salvador da pátria! Hahahaha

    Eu acho que de janeiro até agora eu comprei apenas dois livros e recebi dois, tô com muito livro acumulado e estou me policiando para não comprar.
    A capa do livro da Alana é bem legal!

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ~ Participe do Concurso Cultural O Sorriso da Hiena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tami, o VM é vida não dá pra ficar sem ele no curso não é com relação aos livros tbm estou evitando comprar, tenho muito livro pra ler aqui ainda hahahahaha.
      - Beijos, Carol!

      Excluir
  3. Oi xará!
    Curti o Pérolas e bugigangas, quero ver sua resenha!
    Retratos de uma vida parece ser bonito e fiquei curiosa pra saber a história de Borboletas ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii xará, Borboletas me decepcionou viu, esperava mais do livro :/ mas fazer o que né hahaha
      - Beijos, Carol!

      Excluir