Oii galera, hoje vim responder a tag esse ou esse que a minha xará Carol do A Colecionadora de Histórias me marcou, essa tag consiste em fazer determinadas escolhas dentre algumas opções de livros, ficou meio confusa minha explicação, mas no decorrer do post vocês irão entender.
PS: obrigada por me marcar na tag xará, amo responder quando me marcam hahaha <3

Regras:


* Colocar o blog que te indicou no início do post.*O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou.*Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê.*Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.


Livro vencedor da Carol: 



Primeira rodada:

              X

E já começamos a tag com duas opções bem difíceis, porque não li nenhum dos dois e ambos estão na minha lista de desejados, porém como gosto de livros dramáticos então escolho Extraordinário.

Segunda rodada:









      X 










São dois livros que eu tenho certeza que gostarei, porém vou escolher A menina que roubava livros porque eu já tenho esse livro, só estou esperando o momento certo para começar a leitura dele. 

Terceira rodada:










       X









Nessa rodada, minha escolha será o primeiro e meu favorito new adult Belo desastre, esse livro é sem comparações para mim, muito amorzinho.

Quarta rodada:





       X











O teste eu nunca li e por enquanto não tenho vontade de ler, então permaneço com a minha escolha anterior Belo desastre.

Quinta rodada:








       X    








Dizem que esse livro da Carina é maravilhoso né, eu ainda não li, mas também está na minha lista de desejados, porém continuo firme na minha escolha hahaha e Belo desastre ganha de novo.

Sexta rodada:






                                                 


      X  









Gente não me julguem, mas não tenho nenhuma vontade de ler As crônicas de gelo e fogo, não me chama a atenção esses livros do George Martin, devem ser ótimos, mas não fazem o meu tipo hahaha, então nem preciso falar qual é a minha escola novamente né.

Sétima rodada:






       X









Como eu era antes de você eu tenho também e está na minha metas de leituras para 2016, porém como não li ainda não tenho muito o que falar dele, mas sei que o pessoal fala bem desse livro. No entanto, o vencedor da minha tag é o meu amor Belo desastre, desde o momento que terminei esse livro fiquei encantada com tudo nele, foi amor à primeira "leitura" hahaha.

Meu livro vencedor:


Livros escolhidos para os indicados:
*Legend da Marie Lu
* A Lista Negra da Jenifer Brown
* Um Caso Perdido da Colleen Hoover
*Por Lugares Incríveis da Jennifer Niven
*Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta
*Trono de Vidro da Sarah J. Maas
*Os 13 Porquês do Jay Asher

Blogs escolhidos:


Espero que vocês tenham gostado da tag.
-Beijos, Carol!

Categorias:

11 Comentários

  1. Oi, Carol!
    Acho que o meu vencedor ficaria entre Belo Desastre, A Menina Que Roubava Livros e Guerra dos Tronos.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu, é difícil escolher um só né mesmo hahaha leitor sofre com essas tags.
      -Beijos, Carol!

      Excluir
  2. Oi, tudo bem? Eu adoro essa TAG, acho ela tão divertida e inovadora, mas tem vezes que eu não saberia o que escolher hahaha. Adorei o blog, já estou até seguindo.

    Abraços

    Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei responder ela tbm, mas me dava um dor no coração na hora de escolher os livros hahaha. Tbm estou te seguindo, amei seu blog.
      -beijos, Carol!

      Excluir
  3. Oi :D
    Essa tag é ótima hahah
    Adorei suas escolhas!
    Obrigada por nos indicar! Confesso que vou sofrer com umas rodadas ai hahah mas vou responder.
    Bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jess, faça sim quero ver quem será o seu escolhido, essa é a TAG da sofrência hahaha porque escolher um livro só não é fácil não.
      -Beijos, Carol!

      Excluir
  4. Oi xará, que bom que gostou da tag!
    Tu curtiu MESMO Belo Desastre! Eu tbm gosto, mas n sei se ganharia de Extraordinário ou A menina que roubava livros, por exemplo, rs.
    Vc está certa em esperar pra ler A menina que roubava livros, não é uma leitura das mais fáceis, mas vale MUITO a pena!
    E leia logo algo da Carina, vc vai amar <3
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Obrigada pela indicação :) responderemos em breve!
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol, tudo bem?
    Eu também ficaria com Belo Desastre <3
    É uma das minhas séries preferidas, não tem como deixar os Maddox de lado haha
    Obrigada por me marcar!!!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir