Título: Intenso Demais

Trilogia: Rock Star, livro 1

Autora: S. C. Stephens

Editora: Valentina

Páginas: 460

 Ano: 2014

Sinopse: Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

Oii galera, apareceu a margaridaaa hahaha, desculpa pelo sumiço, mas estou de volta e trazendo resenha para vocês do livro "Intenso demais" da Editora Valentina que tem como foco um triângulo amoroso + bad boy gostoso + new adult = muito amor envolvido <3. Bem, pelo o que vocês puderam perceber eu gosto de livros com essa pegada de triângulos amorosos e Intenso demais se encaixa muito bem nessa categoria.

Na trama conheceremos a história de Kiera uma jovem apaixonada por seu namorado Denny e que decide transferir de faculdade e mudar da sua cidade a fim de poder ficar com ele. Com tudo indo bem, eles se mudam para a casa do amigo de Denny, o Kellan, um sexy vocalista de uma banda de rock. No decorrer da convivência e de certas circunstâncias Kylie se sente atraída pelo rockeiro e ele parece sentir o mesmo, mas como controlar sentimentos tão conflituosos como amor x paixão, carinho x atração, fidelidade x traição? Mas, ela ama Denny não é mesmo? E Kellan não vale a pena ou será que vale?

"O que fazer quando você se apaixona pelo cara perfeito, mas já está amando o cara certo?"

Ao longo do livro vamos acompanhando esse dilema da Kylie e como ela vai se distanciando do Denny e se aproximando de Kellan, o quanto para ela é difícil lidar com sentimentos tão opostos. De um lado ela tem um namorado lindo, carinhoso, amoroso e atencioso, que é o sonho de toda garota e do outro lado temos um rockeiro sexy, sedutor, bad boy e cheio de atitude. Um dá a ela segurança e atenção e o outro a atraí de uma maneira inexplicável fazendo com que ela questione tudo o que sente e acredita.

A autora soube construir realmente uma história intensa com personagens cativantes e bem construídos, os integrantes da banda são engraçadíssimos cada um com sua personalidade, eles conquistam os leitores desde o momento da primeira aparição e são um bônus a mais para a leitura. Apesar da indecisão da personagem principal (muita indecisão mesmooo!) e de não concordar com algumas atitudes dela eu pude compreende-lá e consegui sentir o quanto era difícil para ela se desapegar de um dos dois e fazer sua escolha. Na minha opinião, um livro seria suficiente, mas são três livros e confesso que tenho medo da história ficar maçante ou chata no próximo livro, porém já comprei o segundo e espero não me decepcionar.

Intenso Demais talvez não agradará à todos, pois às 460 páginas em sua maioria é sobre a protagonista e sua grande indecisão. Mas, para quem gosta de um new adult que tratará de escolhas, amor, paixão, traumas e desavenças com certeza esse livro é uma boa pedida. 

"Eu quero ser o coração de alguém… Mesmo que isso signifique quebrar o meu próprio."





Espero que tenham gostado da resenha.
- Beijos, Carol!






2 Comentários

  1. Oi xará!
    Curti a resenha sim, é a primeira que leio sobre esse livro, aliás. Eu tbm gosto de triângulos amorosos, tem gnt que reclama taaanto, rs.
    Bjs, te marquei numa tag!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carolzinha minha xará, vejo tanta gente reclamando de triângulos amorosos, mas eu sou igual você eu gosto e até agr não acho que é repetitivo igual tantos falam. Obrigado por me marcar na tag, vou responder sim.
      -beijos, Carol!

      Excluir