Oii galera, estou super atrasada com a playlist de fevereiro, mas como ainda estamos em março então ainda dá tempo hahaha tem muita música boa para mostrar pra vocês, então vamos começar:

1) Love me Again - John Newman , amo essa música, ela é bem animada e o clipe tinha tudo pra ser legal, mas o final dele me dá agonia hahaha vejam e vocês entenderão, mas isso não tira a mágica da música.

2) Infinity - The XX , e mais uma vez aparece aqui na minha playlist uma das minhas bandas favoritas, amo as músicas deles e Infinity é maravilhosa.

3) Stone Cold - Demi Lovato, gente essa música tem tanto sentimento, sei lá é até difícil de explicar, só escutando pra entender do que eu estou falando.

4) Here - Alessia Cara, gosto da voz dessa cantora e de como ela canta, cheia de atitude, alem disso o clipe é muito legal.

5) Things We Lost In The Fire - Bastille, confesso que não sou muito fã da banda não, mas amei essa música, ela é bem gostosinha de ouvir.



Espero que tenham gostado da minha playlist do mês de fevereiro.

-Beijos, Carol!


4 Comentários

  1. Respostas
    1. Oii Lu, amo Love me again tbm a música é muito amor apesar do final trágico no clipe :/ hahahaha ainda não superei.
      - Beijos, Carol!

      Excluir
  2. Oi Carol, sou apaixonada pelo Bastille, e Alexia é simplesmente incrivel ! beijos
    http://meucoracaoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia, Alexia é demais né uma das melhores descobertas que eu fiz, já Bastille eu não muito fã não, algumas músicas que eu gosto só.
      -beijos, Carol!

      Excluir