Oii galera, hoje resolvi fazer a playlist do mês, porque no domingo eu acho legal ter esse conteúdo diferente pra vocês, apesar de fazer todos os meses vou tentar colocar sempre no fim de semana sábado ou domingo, porque fica melhor né. Então, sem mais enrolação vamos conferir o que eu ouvi de bom durante janeiro:

1) Blame - Calvin Harris ft John Newman , amo música eletrônica (lógico que amo menos que música indie hahaha) e essa do Calvin Harris é maravilhosa, e o mais legal é que na minha opinião ela não é aquela música pesada, mais agitada hahaha ela é diferente, sei lá como explicar. 

2) Do I Wanna Know - Arctic Monkeys , essa música eu conheci através da minha irmã, já tinha ouvido falar da banda, mas nunca dei muita atenção.... bom, até agora né, pois já amo essa música e escuto sem parar.

3) Hey Mama - David Guetta ft Nicki Minaj, Bebe Rexha & Afrojack, essa música já é diferente da primeira, porque ela é eletrônica daquelas que te animam assim que você escuta, e o refrão gruda na cabeça.

4) Liniker - Zero, essa música é a minha queridinha do mês, eu conheci a banda através de um blog ( desculpa, mas não lembro o nome do blog :/ ) e gente que música linda, cativante, e que transmite tanta poesia e emoção na sua canção. É tão gostosa a melodia que você vai escutando e relaxando, e a letra ainda é um bônus à parte, porque como eu já disse ela é poética, sensível e diferente, dá pra perceber que o vocalista canta com a alma e é algo que vem do coração sabe, eu fico tão feliz quando conheço essas bandas diferentes hahaha e na minha opinião Liniker merece mais reconhecimento porque eles mandam muito bem.

5) Crystalised - The XX, pra quem não sabe eu sou fã da banda The XX, na minha opinião eles fazem uma música indie tão gostosa de ouvir com canções viciantes. No início eu não tinha gostado dessa música não, mas depois de ouvir mais uma vez já gostei e muito.





Então galera, essa foi a minha playlist do mês de Janeiro, espero que tenham gostado.- Beijos, Carol !







2 Comentários

  1. Oi, Ana!
    Do I Wanna Know <3 <3 Música da minha sofrência.
    The xx, Calvin Harris e David Guetta... todas as que você escolheu são ótimas.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
  2. Oii Lu, mt sofrência essa música né. Fico feliz que tenha gostado das minhas escolhas.
    - Beijos, Carol!

    ResponderExcluir