Oii galera, hoje venho mostrar e contar um pouquinho pra vocês das minhas leituras em janeiro, li num total de 4 livros, esperava ter lido mais, porém não foi possível. Então vamos conferir tudo o que eu li e já adianto que foram só leituras boas.


Legend da Marie Lu, comecei lendo essa distopia que é muito bem comentada, só vejo resenhas positivas sobre o livro, então resolvi ler e tirar minhas próprias conclusões e digamos que eu achei bem comum, nada de especial, não é um livro ruim não, muito pelo contrário é um livro bem escrito e desenvolvido, só não me surpreendeu, mas na resenha eu falei um pouco mais sobre. (resenha)


Preciso te contar um segredo do M.S. Alves, esse livro chegou de parceria com a Editora Chiado, o primeiro livro que solicitei, o livro falará sobre Bruno que após saber que está com câncer e que tem poucos dias de vida resolve aproveitar a vida ao extremo junto com seus amigos, porém suas escolhas tem várias consequências que afetará a todos, na resenha eu explico melhor sobre a história e tudo o que eu achei dela. (resenha)


Vinte garotos no verão da Sarah Ockler, um livro incrível, tocante e transformador que irá contar a história da Anna que tem sua vida transformada após perder o seu primeiro amor em um acidente de carro, basicamente o livro retrata o luto, as perdas, transformações e redescobertas, um YA maravilhoso e que eu recomendo muito. (resenha)


A noite das garotas da Izabela Lopes, essa foi minha última leitura do mês e finalizei com chave de ouro, aqui temos um conto leve e divertido que vai narrar alguns acontecimentos típicos de nós adolescentes ou jovens, como as paqueras, brigas com o namorado, vestibular, coisas desse tipo, e terminei essa leitura com gostinho de quero mais, espero que a Iza escreva um livro ou desenvolva a história das meninas porque ela escreve muito bem. E, pra quem ficou curioso a Iza tem um blog o Brincando de Escritora, vale a pena entra lá e conferir o cantinho dela.

Então galera, essas foram as minhas leituras de janeiro, espero que tenham gostado.
- Beijos, Carol!







Um Comentário