Oii galera, hoje trouxe pra vocês uma tag que a fofa da Clarisse do blog Mundo Lunar me indicou já faz um tempinho, mas hoje eu resolvi responder (antes tarde do que nunca né hahaha) , então vamos começar: 


Regras:

Essa TAG é para blogs iniciantes com menos de 200 seguidores. Como funciona:
* Escrever 11 fatos sobre você
* Responder as perguntas de quem te indicou
* Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
* Fazer 11 perguntas para os blogs indicados
* Colocar a imagem que mostre o selo da Liebster Award
* Linkar quem te indicou

11 fatos sobre mim:

1. Eu às vezes procuro spoilers sobre algum livro ou série e depois fico triste de ter achado hahaha.
2. Eu preciso sempre escutar músicas novas, porque se não começo a ficar estressada com as músicas que já tenho.
3. Eu amo sair para festas/balada.
4. Eu já joguei vôlei e até participei de alguns campeonatos regionais.
5. Eu já fiz teatro e cheguei a encenar duas peças em escolas e alguns teatros, nada muito grande.
6. Eu tenho vontade de morar em outro país.
7. Eu amo dormir.
8. Eu sei tocar violão
9. Eu tenho muita vontade de ir em festivais de músicas como Rock in Rio e Lollapalooza, deve ser tudo de bom né.
10. Eu assisto muitas séries e estou com quase todas atrasadas e sempre estou colocando uma série nova pra assistir.
11. Alguns gêneros literários eu não tenho vontade de ler porque já tenho a certeza de que não irei gostar, mesmo não tendo lendo nada ainda.

Perguntas que foram feitas pra eu responder:

1. Se você pudesse se descrever com uma musica, qual seria?
No momento, uma música que me define é Home da Gabrielle Aplin.
2. Quais suas metas pra 2016 em relação ao Blog?
Esse ano, minhas metas para o blog é estar atualizando pelo menos três vezes por semana e sempre trazendo conteúdos diversificados. Como consegui duas parcerias com editoras, pretendo sempre estar falando dos lançamentos e trazer resenhas dos livros lançados/solicitados.
3. Qual seu blog favorito dentre todos?
Eu sigo vários blog e não tenho um favorito, cada blog tem seu jeitinho.
4. Você tem ou pensa em fazer alguma tatuagem? Como seria?
Eu não tenho nenhuma tatuagem, mas morro de vontade de fazer uma, mas tenho medo por causa da dor hahaha então não sei se teria coragem, mas se fosse pra eu tatuar algo seria uma frase: Free your soul (Liberte sua alma) que é uma frase com um significado especial pra mim ou seria símbolos que são importantes que fazem parte da minha vida.
5. Quais séries você acompanha?
Eu acompanho The Vampire Diares, Pretty Little Liars, Orange is The New Black, Gossip Girl, New Girl, The Walking Dead, True Blood, American Horror Story e Resurrection, ufa acho que não esqueci de nenhuma hahaha.
6. De onde surgiu o nome do blog?
Por incrível que pareça foi meio que do nada, pois eu queria um nome relacionado a livros e eis que surgiu na minha cabeça Entre Histórias, eu amo esse nome <3
7. Que acontecimento te deixou mais feliz esse ano?
Muitas coisas me deixaram feliz já em 2016, mas o que eu mais fiquei feliz foi de ter conseguido parceria com as editoras Novo Conceito e Chiado.
8. Tem alguma mania?
Eu tenho mania de sempre ficar procurando traduções das músicas internacionais que eu escuto, eu sempre faço isso, muitas vezes antes de ter a música no meu celular eu olho a tradução dela, não sei se isso é uma mania, mas eu considero como uma.
9. Se você pudesse ter escolhido seu nome, qual seria?
Nossa, eu já quis ter vários nomes tipo Paloma e Maria Clara, mas hoje em dia eu gosto do meu nome e não escolheria outro não.
10. Há quanto tempo você tem o blog?
O blog mesmo vai fazer 4 meses é ainda um bebezinho hahaha porque eu comecei com o instagram que já tem 1 ano.
11. Onde você gostaria de morar?
Bom, eu queria morar em outro país tipo Estados Unidos, Noruega ou Canadá algo do tipo.

Blogs indicados:


Perguntas para responderem:1. Por que você escolheu esse nome para o blog?2. Qual cantor ou banda que você mais gosta?3. Qual o gênero literário que você mais gosta?4. Qual sua série preferida?5. Quais são seus sonhos ou metas?6. O que você não fica sem?7. Qual lugar que você tem vontade de conhecer?8. Qual frase te representa?9. Qual livro que todo mundo gosta menos você?10. Que tipo de mania você tem?11. Quais suas metas para o blog?

Bom galera, essa foi a TAG espero que tenham gostado, foi um jeito de vocês me conhecerem mais um pouco.
- Beijos, Carol!









Categorias:

12 Comentários

  1. Olá Carol!
    Show as respostas! Obrigada pela indicação, responderemos em breve :)
    Bjs

    O seu blog é muito lindo! <3
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - SORTEIOS NO BLOG! PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thalita, que bom que vc gostou do blog, eu achou o seu um amorzinho e quero ver suas respostas.
      -beijos, Carol!

      Excluir
  2. Oi, Carol!
    Te confesso: fazer tatuagem doi, mas vale o resultado.
    Esse ano vou no Lollapalooza e estou bem ansiosa
    Também estou sempre atrasada nas séries e muitas das que você assiste, eu acompanho.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vale a pena a dor, quem sabe eu não perco o medo e faça algum dia hahaha, nossa sério que você vai no Lollapalooza? Que delícia, depois me conta como foi a experiência. É difícil acompanhar tantas séries ao mesmo tempo, acabo ficando atrasada com os episódios, é inevitável.
      - Beijos, Carol!

      Excluir
  3. Oiii Carol ! Adorei suas respostas e tenho algumas em comum contigo :] Com certeza farei a TAG, obrigada por marcar :]
    beijos
    meucoracaoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuul, faz sim Bia vou querer ver suas respostas.
      -beijos, Carol!

      Excluir
  4. Oi,
    que legal essa tag! adorei saber um pouco mais de ti.
    Obrigada por indicar, responderei em breve <3
    bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jess, quero ver suas respostas viu hahaha.
      -beijos, Carol!

      Excluir
  5. Acompanho quase todas as séries que voce mencionou! Adorei a tag, suas respostas foram ótimas!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeee bate aqui o/ séries é uma das melhores coisas que existem haha
      - Beijos, Carol!

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?
    Logo as respostas estarão lá no blog, viu?! ;)
    Menina, fala sério PLL!! Está tão bom que me dá vontade de chorar hahahaha
    Compartilho de várias das suas curiosidades e já fui no Lollapalooza! Tenho que dizer que é muito bom mesmo!!!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina PLL tá uma coisa de louco né hahaha, essa eu estou acompanhando certinho, não perco nenhum episódio.
      Isso só faz aumentar minha vontade de ir no Lollapalooza, espero em breve conseguir ir.
      - Beijos, Carol!

      Excluir