Oii galera, a playlist de hoje é de tudo o que eu ouvi em dezembro, e digamos que foi uma playlist mais romântica hahahaha com uma única exceção, então vamos conferir:

1) Crazy - Gnarls Barkley, vamos começar com a única exceção da minha playlist romântica que é essa música mais animadinha e eu amo.


2) City of angels - Kathryn Dean, essa música eu conheci através da novela malhação, apesar de não acompanhar a novela, um dia estava assistindo e por acaso a música começou a tocar e eu já pesquisei e na mesma hora comecei a escutar hahaha.


3) Home - Gabrielle Aplin, gente que amor essa música e a voz da Gabi, o clipe é muito legal vale a pena dar uma conferida, eu estou apaixonada por essa música sério mesmo.


4) Let it all go - Birdy + Rhodes, outra música que eu estou apaixonada e viciada. Essa música é linda demais, apesar da letra falar em desapego, um relacionamento que não deu certo.


5) Quando bate aquela saudade - Rubel, e pra finalizar a música mais amorzinho dessa playlist e que é pra deixar qualquer um naquela deprê hahaha.




Espero que vocês tenham gostado da playlist.
- Beijos, Carol !






Deixe um comentário