Oii galera, venho anunciar a mega novidade pra vocês, o Entre Histórias conseguiu a parceria com a primeira editora que é a Chiado uhuuuuuuuul hahaha, estou muito feliz por essa conquista, pois além de ser uma editora que publica autores nacionais que merecem reconhecimento, ela tem um catálogo incrível e eu não poderia deixar de mencionar o quanto eles são atenciosos, então vamos conhecer um pouco mais sobre a Chiado:
Editar livros não é o nosso trabalho, é a nossa paixão! Na Chiado Editora adoramos livros, os editados por nós e muitos editados por outros. E trabalhamos todos os dias para oferecer a cada Leitor o livro perfeito!
Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de sete anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.
A política editorial seguida pela Chiado Editora visa democratizar o mundo editorial, gerando as melhores oportunidades para os Autores, e oferecendo aos Leitores excelentes obras, de variadíssimos gêneros, a um preço justo e sem preconceitos.
Dado o sucesso conquistado em Portugal e no Brasil, a Chiado Editora expandiu o seu trabalho para vários países, em várias línguas diferentes. Poderá descobrir as obras publicadas pelas nossas divisões internacionais através dos seus websites. A Chiado Editora publica igualmente na Alemanha, Bélgica, Espanha e América Latina, Estados Unidos da América, França, Luxemburgo, Irlanda e Reino Unido.
Convidamo-lo a descobrir os nossos livros. Temos sempre um livro que será um desafio para si. O nosso desafio é merecer que os nossos livros façam parte da sua vida.

*Mais informações da editora aqui / curta no Facebook Chiado Editora


Espero que tenham gostado da novidade.
- Beijos, Carol!



10 Comentários

  1. Parabéns Carol. A Chiado foi a primeira e uma das poucas editoras que me respondeu quando eu quis publicar minha primeira obra. Infelizmente, por ser um escritor iniciante neste mundo literário, a proposta que me ofereceram dependia de uma contrapartida financeira que eu não poderia bancar.
    Se quiser depois, dê uma espiada no meu blog (http://eulaliohereda.blogspot.com.br/) ou no meu perfil do Clube de Autores (https://www.clubedeautores.com.br/authors/128864)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eulálio, realmente quando se pretende publicar um livro os autores enfrentam bastante dificuldades, principalmente financeiras. Mas, espero que você consiga publicar seu livro.
      -Beijos, Carol!

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria!! Que venham inúmeras outras!!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, sucesso pra gente né.
      -beijos, Carol!

      Excluir
  3. Oi xará!
    Eu amo o catálogo deles tbm, parabéeeens pela parceria!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii xará <3 eu sofri pra escolher os livros que iria querer resenhar hahaha, é mt livro bom.
      -beijos, Carol!

      Excluir
  4. Olá,
    Super parabéns pela parceria!!!
    Beijos
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, e que renda bons frutos. Eu não conhecia esta editora, comecei a conhecer ela quando você publicou a foto no seu Insta. Estou ansioso para ler as resenhas dos livros dessa editora. E muito sucesso Ana!

    www.literaturasobria.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada José, essa editora tem muito livro bom, esse mês já deve sair a resenha do primeiro que eu recebi deles.
      - Beijos, Carol!

      Excluir