Oii galera, tudo bem com vocês? Em novembro que foi o mês da Black Friday eu consegui me controlar bastante, mas em dezembro eu não consegui manter esse controle de comprar poucos livros e minha mãe falou pra eu escolher alguns livros na Amazon que ela iria me dar e também eu participei de uma amigo secreto literário em que eu recebi alguns mimos que vou mostrar pra vocês, então vamos conferir tudo que eu adquiri durante dezembro:


A garota certa da Ali Cronin, é a continuação da série "garota<3garoto" esse é o quinto livro, e eu comprei porque pretende concluir a série esse ano.


Eu e você da Ali Cronin, esse é o sexto e último livro da série "garota<3 garoto" uma série que comecei a ler no ano passado e quero muito saber qual será o desfecho das personagens, além disso eu amei essa capa <3.


Por lugares incríveis da Jennifer Niven, eu comprei esse livro por ter gostado da sinopse e ele estar sendo muito bem comentado, então eu me interessei bastante.


Vinte garotos no verão da Sarah Ockler, esse livro já faz um tempão que eu quero, mas sempre ficava adiando a compra até que finalmente comprei e já está sendo minha leitura atual. 


A lista negra da Jennifer Brown, quando eu vi a Pam comentando desse livro no canal dela no Youtube eu fiquei louca pra ter esse livro, mas sempre estava com um preço alto, até que dessa vez encontrei ele mais baratinho e resolvi comprar.


Eu estive aqui da Gayle Forman e Fazendo meu filme: A estréia de Fani da Paula Pimenta, eu recebi esses livros lindos do amigo secreto literário que eu participei. A Leo que me tirou foi uma linda e me enviou esse kit maravilhoso e uma cartinha bem fofa, eu amei tudo. Ps: "Eu estive aqui" eu já li e tem resenha no blog (resenha do livro aqui).


Espero que vocês tenham gostado do Book Haul de dezembro.
- Beijos, Carol!





Deixe um comentário