Oii galera, hoje tem playlist nova para vocês e dessa vez é tudo o que eu ouvi em Novembro, e como não poderia ser diferente eu descobri nesse mês artistas que eu não conhecia , continuei ouvindo músicas de artistas que eu já conheço e amo, então vem conferir comigo tudo o que eu ouvi durante esse mês.

1) Adore - Jasmine Thompson, vou começar minha playlist falando dessa cantora que eu descobri recentemente e já é uma das minhas queridinhas, gente ela tem apenas 14 anos e a voz dela é maravilhosa hahaha fiquei pasma com isso.


2) Run - Jasmine Thompson, eu tinha que colocar mais música dela aqui, tô curtindo muito as músicas dela que não são enjoativas e são bem gostosas de ouvir, ela manda muito bem nas suas músicas, além dos clipes terem essa "pegada" mais natural que fica lindo.


3) Amo você - Jads e Jadson, eu gosto de sertanejo, mas ultimamente não tenho ouvido muito, porém Jads e Jadson me conquistaram com essa música e essa letra beeeeem apaixonada mesmo hahaha.
 


4) How deep is your love - Calvin Harris & Disciples, sempre tem que ter uma música mais animada na minha playlist e durante novembro eu ouvi muito essa do Calvin Harris, que super combina com esse verão né mesmo.


4) Centuries - Fall Out Boys, gente eu adoro essa música e a letra dela é também muito boa, conheci ela em novembro e não parei mais de ouvir.


5) Amores Imperfeitos - Skank, eu sou fã da banda, as músicas deles são simples e não deixam de ser lindas, e essa eu já conhecia faz tempo, mas sempre tá nas mais tocadas no meu celular.


6) Sosseguei - Jorge e Mateus, outra dupla sertaneja na minha playlist, mas essa dupla eu acompanho já faz tempo, desde os primeiros sucessos deles e não tem música deles que eu não goste, amo todas.


7) Hello - Adele, e pra fechar com chave de ouro, enfim Adele que depois de algum tempo lançou música nova pra gente <3 amo essa voz dela poderosa e a canção como sempre é linda , ela arrasa sempre, já estava com saudades hahaha.



Espero que vocês tenham gostado da minha playlist de novembro.
- Beijos, Carol!


2 Comentários

  1. Hello, it's me <3 haha
    Hello fica totalmente na cabeça, né, Carol?
    Adorei seu blog! Achei ele lindíssimo. Ganhou mais uma seguidora haha

    Abraços,
    Beta.

    http://livrocompaodequeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Beta,essa mulher tem o dom de fazer músicas que grudam na nossa cabeça hahaha. Obrigada pela visita, eu já acompanho seu blog tbm e sempre estou por lá pra ver tudo o que vc escreve.
      -beijos, Carol!

      Excluir