Oii galera, tudo bem com vocês?  Novembro foi mês da black friday e por incrível que pareça eu consegui me controlar e comprei apenas três livros, todos eu comprei na Americanas (loja física) que estava com uns preços bem legais. Então vamos conferir quais foram as minhas aquisições de novembro.

Ps: perdoem a qualidade das fotos, quando passei pro meu computador elas ficaram mais escuras :/




Não Conte a Ninguém do Harlan Coben, gente pra quem não sabe eu amo livros de suspense e ação, amo tanto que o meu escritor favorito é Sidney Sheldon que escreve livros desse gênero e pra quem não conhece eu recomendo muito. Por incrível que pareça eu nunca li nada do Harlan Coben e já fazia algum tempo que queria ler algo dele porque só vejo elogios positivos, então aproveitei que esse livro estava mais barato e aproveitei pra comprar e se vocês repararem ele está com algumas marcações porque é minha leitura atual e eu estou gostando bastante, quando terminar faço resenha pra vocês.



Como Eu Era Antes de Você da Jojo Moyes, comprei esse livro porque acho que quase todo mundo já leu ele menos eu hahaha e nunca vi ninguém comentado mal dele, eu não sei muito do que se trata a história em si, porque quando um livro fica muito comentado eu evito ler sinopses e coisas desse tipo porque senão vou com muitas expectativas na leitura e tenho medo de me decepcionar e o legal é que vai ter adaptação cinematográfica desse livro então mais um motivo pra ler.


Eu Estive Aqui da Gayle Forman, esse livro eu já queria desde quando tinha lançado, achei muito interessante a sinopse e espero gostar muito da história, vamos ver se ele vai atingir as minhas expectativas, porque estou esperando muito desse livro e não quero me decepcionar.


Bom galera, esse foi meu mini Book Haul, evitei comprar ao máximo porque tenho muito livro para ler, mas não consegui resistir hahaha. Espero que tenham gostado e me digam se já leram algum desses ou se querem ler.

- Beijos, Carol !









Deixe um comentário