Título: #Vai de fusca

Autor: Natanael Sena

Páginas: 92

Editora: Agência 45

Sinopse: Uma coletânea que retrata a viagem de pai e filho cruzando Brasil e Uruguai em um Fusca 1984. São 92 páginas com fotos e histórias incríveis que retratam a aventura de mais de 5.000 km percorridos.





Oii galera, hoje venho falar para vocês do primeiro livro que recebi de parceria, e quando o autor entrou em contato comigo foi uma grande surpresa: primeiramente por não esperar que o Entre Histórias atingisse esse patamar de parcerias tão rápido e segundo pois esse não é o tipo de leitura da qual eu estou acostumada então seria um desafio literário para mim e confesso que me surpreendi com esse livro e de forma positiva.

O #Vai de Fusca conta a história de um pai e um filho que em um fusca 84 resolvem fazer uma viagem cruzando Brasil e o Uruguai, o livro é repleto de imagens maravilhosas que dão ao leitor vontade de conhecer cada cidade que é citada e a obra é composta de textos curtos que vão contando essa aventura entre eles, além disso mostra a bela relação de amor entre pai e filho e curiosidades sobre as cidades nas quais eles vão passando.

Este livro é daquele que rapidinho você lê e não é cansativo, pois o autor tem uma escrita muito boa que permite que a leitura flua de maneira agradável e por mais que não seja o seu tipo de leitura favorita vale a pena dar uma chance e se aventurar com pai e filho em uma viagem emocionante à bordo de um fusca, além disso não é uma história fantasiosa são fatos verídicos o que deixa o livro ainda mais legal.

Mas, se você gosta de histórias que envolvam automóveis baseadas em fatos reais, então é quase que uma leitura obrigatória e na minha opinião eu espero que o autor faça mais livros desse jeito porque eu vou querer ler mais e mais.





Espero que tenham gostado da resenha.
-Beijos, Carol!


*livro cedido em parceria com o autor, muito obrigada!


4 Comentários

  1. Parece ser bastante interessante. As fotos devem ser incríveis.

    Se possível da uma passarinha lá no meu blog
    Blog Não Vivo Sem Livros

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos são realmente incríveis, se quiser conferir tem algumas imagens no meu instagram @entrehistorias.
      - beijos, Carol!

      Excluir
  2. Eu nunca li a respeito desse livro, essa é a primeira vez. Imagino que seja ótimo, mesmo que seja uma leitura rápida e descomplicada, porque na verdade eu gosto de livros "cheios" haha. É só uma prioridade.
    Bem, e sobre conter imagens, parece ser maravilhoso, até porque é um pouco raro eu ler livros assim, com ilustrações.
    Beijos <3 Estarei seguindo e acompanhando seu blog!

    vorazesleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As ilustrações são lindas mesmo, também te acompanho e sigo.
      -beijos, Carol!

      Excluir