Título: O Sedutor

Autora: Clécya Vidal 

Páginas: 135


Sinopse: Como podemos defino-lo? Um homem sedutor, atraente, boas condições financeiras, que encanta qualquer mulher, sua beleza o determina "perfeito”, mas que também tem sede de sangue; este é Devin Levian, e como ele se define? Um psicopata. Devin simplesmente a seduz e depois comete seu crime, e por incrível que pareça, ninguém até hoje conseguiu prendê-lo, ninguém nunca conseguiu dominá-lo, mas em algum momento surgirá alguém que irá surpreender ele e você. Ele consegue fazer tudo o que quer sem ao menos deixar um rastro de sua sujeira, tudo nos mínimos detalhes, mas não consegue resistir ao vê sangue.  Existe aquele ditado que diz "as aparências enganam”, e com Devin, realmente enganam, em um dia ele te enlouquece, mas no outro ele te domina e mata.


Oii galera, hoje venho com mais uma resenha e dessa vez é pra falar do livro "O Sedutor" da nossa parceira do blog Clécya Vidal e que vai ser uma mistura de um erótico com uma pegada psicopata hahaha meio difícil definir esse livro que vai contar a história de Devi um homem bonito, rico, sedutor e psicopata. Que seduz suas vítimas e depois de ficar com elas as mata sem qualquer piedade. Devin é uma pessoa que passa longe de qualquer suspeita e por ser inteligente ele comete seus crimes sem deixar nenhum rastro.

Porém, tudo muda quando ele conhece Samantha uma jovem e bela mulher que parece saber mais do que diz, na qual ele se encanta e quanto mais tempo ele convive com ela mais ele sente que algo nele está mudando, será que seu extinto de psicopata foi posto em cheque por uma paixão ou ele está apenas atraindo mais uma vítima?

"Eu sei e vocês sabem, que não sou o cara mais romântico do mundo, mas Samanntha está me transformando em um."

Galera, quando comecei a ler o livro eu não tinha lido a sinopse dele porque pelo título achei que se tratava de um erótico do qual eu não sou muito fã, então pensei que seria aquele clichê que estamos acostumados a ver no livro desse gênero, porém no decorrer da leitura me surpreendi ao saber que o foco do livro não é esse e se trata de um psicopata. A partir desse momento eu não parei a leitura, ficava na expectativa para saber o que ia acontecer com o Devin e a Samantha. 

A escrita da Clécya é bem tranquila e fácil de entender, a narrativa é feita em terceira pessoa, mas nos capítulos finais temos a narrativa em primeira pessoa intercalando o ponto de vista de Devin e da Samantha. A construção dos personagens foi muito boa apesar de não gostar de algumas das atitudes da Samantha que me irritava. Porém eu senti que faltou mais desenvolvimento na história e por mais que o livro não tivesse o foco no erotismo na minha opinião este estava muito presente e como já disse não sou muito fã desse gênero então acho que poderia ter focado mais no suspense e na ação para deixar a história eletrizante.

Para quem curte livro que misture erotismo com ação, suspense, mistério e até mesmo um leve terror vai adorar esse, Clécya soube misturar esses elementos na trama e fazer com que o leitor não quisesse parar de ler até descobrir o final e falando em final este é surpreendente e te deixa com gostinho de quero mais, o que a autora fez no final foi incrível e com uma grande reviravolta.

"Eu vou embora. Mas a qualquer momento posso voltar. E quando voltar, irei te matar." 


Espero que tenham gostado da resenha.
- Beijos, Carol !



*livro cedido em parceria com a autora, muito obrigada!






2 Comentários