Oii galera, como assim já estamos quase em Dezembro? Gente, tá passando muito rápido hahaha, mas como ainda é novembro eu resolvi postar para vocês as músicas que eu mais ouvi durante o mês de Outubro, bora conferir a minha playlist então.

1) Cool For The Summer - Demi Lovato, eu amei essa música da Demi além de animada o clipe dela é muito legal bem aquela vibe de verão, praia, festas e amigos, tudo de bom né.



2) Don't Wait - Mapei , essa música é uma delícia de ouvir, tem uma melodia bem gostosinha e a voz da Mapei é linda.




3) Wildest Dreams - Taylor Swift , eu não sou muito fã da Taylor não, mas essa música é muito amor gente, ela é bem romântica do jeito que eu gosto <3




4) Lean On - Major Lazer, e agora depois de uma música deprê da Taylor nada melhor do que uma música eletrônica né eu amo Lean On e eu escuto muito essa música pra dar aquela animada no meu dia.



5) Otherside - Red Hot Chili Peppers, pra quem não sabe eu sou uma pessoa que curte todo tipo de música e pra comprovar tá aí uma música que eu sempre estou ouvindo ela é mais antiga e é um clássico do rock.



6) Same Old Love - Selena Gomez, e mais uma vez tem Selena na minha playlist, essas novas músicas dela tem me conquistado, é uma melhor que a outra, e essa é uma música de desapego prestem atenção na letra para vocês verem.



7) 2 Heads - Coleman Hell, e tem mais uma música animada na minha playlist hahaha, essa música tem uma mistura de country com eletrônica que ficou incrível e o clipe é muito engraçado vale a pena conferir.




Então galera, essas foram as músicas que fizeram parte do meu mês de Outubro, espero que tenham gostado.


- Beijos, Carol!







2 Comentários

  1. Adorei sua play *-* tem várias musicas que adoro, outras estou conhecendo agora, as da Demi não conhecia!

    http://vorazesleitoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal essas playlists pra gente conhecer músicas novas né, beijos flor!

      Excluir