Lembranças são as percepções mais bonitas do ser humano,porque elas são avisos de tudo o que vivemos sejam momentos felizes ou tristes. É através delas que revivemos instantes mágicos em nossa vida, elas nos dão forças quando achamos que não iremos suportar.

Relembrar é viver, sonhar, amar e se encantar, mas muitas vezes relembrar pode ser perigoso, triste e até mesmo doloroso. As lembranças são partes da nossa essência, mas elas podem ser cruéis quando esquecemos de viver a realidade e nos apegamos ao passado, isso faz com que uma parte de nós queira viver algo do passado quando tudo parecia mais belo e feliz, não vai me dizer que você não gostaria de estar com aquela pessoa novamente e passar por tudo juntos? Eu sei, é difícil de superar, mais do que isso você pensa que é impossível seguir em frente quando todos os dias antes de dormir você se lembra da história de vocês dois, daquela música que você ouvia pensando nele, dos beijos e brincadeiras compartilhadas, eu sei como isso dói e é por isso que te digo que as lembranças podem ser dolorosas quando não se tem controle sobre elas, mas você é forte e sei que conseguirá superar tudo isso e dar a volta por cima, não precisa ter pressa, cada um tem o seu tempo, mostre do que você é capaz, mostre que você pode e consegue superar e seguir em frente.

Porque, meu amor, você sabe de tudo o que viveu e sabe que não é qualquer coisa que pode ter derrubar, você não é feita de lembranças, você é feita de desejos, sonhos, alegria e principalmente feita da realidade. E as lembranças? Bem, elas estão com você, caminhando lado a lado, mas elas servem pra te mostrar tudo o que você viveu e o que ainda tem pra viver, elas estão lá pra te alertar dos seus erros, amores, desamores, amizades, aprendizagens e acima de tudo estão com você para te tornar uma pessoa determinada que sabe o que quer e que amadureceu o bastante pra tomar decisões e se abrir novamente para o belo e o novo, então meu bem não viva de lembranças, mas sim conviva com elas.

-Beijos, Carol!


4 Comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Que lindo seu texto *-*
    Sou nova aqui, adorei seu blog e já estou seguindo <3

    bj
    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jess, obg pelo elogio fico feliz que tenha gostado flor fiquei com receio de postar e ngm gostar hahahaha, já estou te seguindo também e amei o seu cantinho.
      - Beijos, Carol!

      Excluir
  2. Olá,
    Ai adorei esse texto, era tudo o que eu precisava ler.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber disso Inês, que bom que vc adorou o texto. E eu amo seu cantinho viu hahahaha já te sigo faz um tempinho, beijos !

      Excluir