Oii galera, hoje trago pra vocês as músicas que eu mais ouvi durante o mês de Setembro. Em Setembro eu descobri bastante músicas e bandas novas. Então, vamos conferir quais as músicas que eu mais ouvi em Agosto, bora lá !

1) I Found - Amber Run, acabei descobrindo essa banda ao acaso, eles tem um estilo mais indie (eu amo esse estilo rs) e a letra dessa música é linda <3.




2) Human - Of Monsters and Men , essa foi a minha grande descoberta do mês, até agora não acredito que ainda não conhecia essa banda, já estou viciada em quase todas as músicas deles, é uma melhor que a outra, super recomendo pra quem curte o estilo indie.




3) Oriente - Linda Louca e Mimada, eu gosto bastante dessa música é uma das poucas que eu gosto desse estilo (rap), a letra é bem forte e marcante, e a voz leve da menina no refrão dá leveza à canção.




4) Trem - Suricato , conheci essa banda ouvindo a música deles ao acaso em uma rádio e já amei, a letra é bem bonitinha e o clipe é muito engraçado.




5) Good For You - Selena Gomez (feat. A$AP Rocky) , eu nunca fui muito fã da Selena não , mas estou gostando dessas últimas músicas que ela está lançando e essa é bem gostosinha de ouvir. 




6) Aqueles Olhos - Dom M , gente que delícia de música, to apaixonada por ela hahaha descobri ela através da novela I Love Paraisópolis e não parei mais de ouvir.





7) The Last Day - Moby , e a última música, mas não menos importante é The Last Day que eu ouvi muito durante o mês e ainda estou ouvindo bastante, ele é boa pra relaxar. 




Então gente, essas foram as músicas que eu mais ouvi durante Setembro, espero que vocês tenham gostado dessa playlist, vou tentar fazer todos os meses.

Beijos, Carol !














4 Comentários

  1. Acabei de descobrir Good For You da Selena e achei incrível!
    Gosto muito de posts de play porque sempre acho algo legal! *-*

    Beeijoo
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo playlist, sempre acabo descobrindo músicas novas e Good For You é um amorzinho né hahaha.Beijos <3

      Excluir
  2. Muito fofinho seu blog *.*
    Tbm tô te seguindo ;)

    Beijinhos ;)
    Sankas Books

    ResponderExcluir